DOI: 10.5281/zenodo.7020727
Alair Eulina da Silva Belvis
Licenciada
em Pedagogia – Uninove e Geografia-FINAV, alairesilva@hotmail.com
Cristiane Vieira de Souza
Licenciada em Pedagogia e Normal
Superior – FINAV, crissonho@hotmail.com
Elizabeth Maria de Souza
Licenciada
em Letras e Pedagogia - FINAV, bethsouzanavirai2015@hotmail.com
Joyce da Silva
Licenciada
em Pedagogia - UNINOVE, joedinfantil@gmail.com
Kelly
Aparecida da Silva
Licenciada em Pedagogia –
FINAV, kelly_paulino@live.com
Larissa dos Santos
Vieira
Licenciada
em Pedagogia – UFMS, larissavieira1908@gmail.com
Michele Ramos Marçal
Licenciada
em Pedagogia – Anhanguera - UNIDERP, larissavieira1908@gmail.com
Sandra Cristina dos
Santos Vieira
Licenciada
em Pedagogia – Anhanguera - UNIDERP, sandra.vieira2106@gmail.com
Thaís Bezerra Cangussu
Licenciada
em Pedagogia – UFMS, thais_isa2008@hotmail.com
Zulmira
Batista Ortega Bueno
Licenciada
em Pedagogia – Anhanguera e Arte- Unijales, zulmira_ortega@hotmail.com
Este trabalho apresenta reflexões acerca das tecnologias educacionais em interface com os processos de ensino e aprendizagem. Nos dias atuais, é comum a presença das tecnologias digitais nas situações que perpassam o dia a dia, fazendo com que os alunos estejam mais familiarizados com os aparatos tecnológicos.