Andréia
Souza dos Santos Brandão
Licenciada em Pedagogia - Anhanguera
UNIDERP, andreiadellbrandao2015@gmail.com
Cilmara
Guizolfi Soares
Licenciada em Pedagogia - FINAV, cil.deborah@gmail.com
Danielly
Gonçalves da Silva Sarturi
Licenciada em Pedagogia- FIAR, daniellygssarturi@gmail.com
Débora
Gabriele Bortolanza e Santos
Licenciada em Pedagogia –UNIGRAN, deborabortolanza@hotmail.com
Eliane
Márcia da Silva
Licenciada em Pedagogia - Anhanguera
UNIDERP, eliane123marcia@gmail.com
Helen
Karla Nogueira Pittas
Licenciada em Pedagogia-UFMS/CPNV, helen_karla@hotmail.com
Kátia
Fernanda Alves da Silva
Licenciada em Pedagogia – FINAV, katiafernandaalved@gmail.com
Lúcia
Aparecida da Silva
Licenciada em Pedagogia Anhanguera
UNIDERP, lucia.ap1982@outlook.com
Riqueli
Carina Meneguini Santos
Licenciada em Pedagogia - Anhanguera
UNIDERP, riqueli123@gmail.com
Este trabalho apresenta reflexões acerca da integração das tecnologias educacionais em interface com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A BNCC é o documento atual de caráter normativo que define o conjunto de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem fazer o experimento em todas as etapas e modalidade da Educação Básica (BNCC, 2018).