Adicleia
Santos Cabianca
Licenciatura em Pedagogia -
Anhanguera/UNIDERP;
Licenciatura em Educação Especial- FCE;
Pós graduação em Psicopedagogia Clínica e
Institucional - Fatec, RHEMA;
Pós graduação em Educação Especial - Fatec,
RHEMA;
Pós em Educação Infantil e Anos Iniciais do
Ensino Fundamental de Nove Anos - Fatec, RHEMA;
Pós graduação em Autismo - FCE;
Ana Cleia
de Oliveira Carvalho
Licenciatura em Pedagogia - Anhanguera-UNIDERP
Pós graduação em Educação Infantil e séries
iniciais - FATEC
Pós graduação em Educação especial - FATEC
Pós graduação em Psicopedagogia - FATEC
carvalhooliveiraanacleia@gmail.com
Emili
Juliana Pereira Bradoski
Licenciatura Plena
em
Pedagogia - UFMS;
Fabiana
Celio
Licenciatura em Pedagogia- Anhanguera-UNIDERP;
Pós graduação em Educação Especial - -
Univitória/ Faculdade Iguaçu;
Pós graduação em Anos Iniciais- Univitória/
Faculdade Iguaçu;
Janete
Bezerra Gabriel Sassi
Licenciatura plena em pedagogia - Universidade
do Oeste Paulista;
Pós graduação em Educação especial e Inclusiva
- Universidade do Oeste Paulista;
Pós graduação em Alfabetização e Letramento –
Facuminas;
Pós graduação em Educação Infantil e Ensino
Fundamental-Facuminas; janetegabriel1674@hotmail.com.
Marcela
Alves Tiozzo
Licenciatura em Geografia – FINAV;
Licenciatura em Pedagogia - UNIJALES;
Pós graduação em Educação Especial e Inclusiva
com Ênfase em Dificuldade de Aprendizagem– FAESI;
Pós graduação em Ensino da Geografia e da
História – IESF;
marcelanav6@hotmail.com
Marli
Santos Souza
Licenciatura em Normal Superior – UEMS;
Licenciatura em Educação Especial – FAVENI;
Pós graduação em Educação Infantil e séries
Iniciais – ESAP;
Pós Graduação em Educação Especial -
Facuminas;
Simone
Cavalcante da Silva
Licenciatura em Pedagogia - UFMS;
Pós graduação em Educação Especial - Rhema
Educação; skvalcante@gmail.com
Solange
Aparecida Inocêncio da Penha
Licenciatura em Pedagogia- Unigran;
Licenciatura em Artes Visuais - Faveni;
Pós Graduação em Educação Infantil e Anos
Inicias - Faculdade Futura;
Pós graduação em Educação Especial e
Inclusiva- Faculdade Intervale;
A educação inclusiva é um princípio fundamental que visa garantir que todos os alunos, independentemente de suas diferenças e necessidades, tenham acesso à educação de qualidade. Neste contexto, as tecnologias desempenham um papel crucial, fornecendo ferramentas e recursos que podem tornar a educação mais acessível e igualitária. Esta pesquisa explora a relação entre a educação inclusiva e as tecnologias, destacando como essas ferramentas podem ser usadas para promover a inclusão e melhorar o aprendizado de todos os alunos.