Daiane Lima da Silva
Licenciatura em Pedagogia - Anhanguera-UNIDERP, dhai-ane@hotmail.com
Fabíola Francielle de Fatima de Souza
Licenciatura em pedagogia - Anhanguera-UNIDERP;
Segunda Licenciatura em Artes Visuais - Centro Universitário Cidade Verde;
fatimafabiolafrancielle@gmail.com
Jean Carlos de Toledo
Licenciatura em Matemática - UNIG, jeancarlostoledo0@gmail.com
Josiane Vieira da Silva
Licenciatura em Pedagogia - Anhanguera-UNIDERP, ho_si27@hotmail.com
Joyce Essy dos Santos
Licenciatura
em Pedagogia - Anhanguera-UNIDERP, Joyceessy@outlook.com
Luciene Gonçalves dos Santos
Licenciatura em Pedagogia - FINAV, lucinhalidera@hotmail.com
Nathália Paixão Oliveira
Licenciatura em Pedagogia - Anhanguera-UNIDERP; nathypaixao2017@gmail.com
Patrícia Teixeira Dias
Licenciatura em Pedagogia - UFMS; patymaiza@hotmail.com
Regiane D’Avila da Cruz
Licenciatura
em Pedagogia - UFMS; regianedaviladacruz@gmail.com
Rozelene de Oliveira
Licenciatura em Pedagogia - Unijales; rozelenelucasmariana@gmail.com
A crescente integração da tecnologia na educação tem gerado um impacto significativo nas práticas pedagógicas dos professores. Nesse contexto, o uso de ferramentas de inteligência artificial (IA) tem despertado interesse devido ao seu potencial para otimizar o planejamento educacional. Como destaca Araújo (2020), "a IA na educação não se trata apenas de uma ferramenta, mas sim de uma nova forma de ensinar e aprender, transformando os processos educacionais". Diante desse cenário, compreender como os professores utilizam ferramentas de IA em seu planejamento pedagógico torna-se essencial para potencializar o processo de ensino-aprendizagem.